sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kite voa alto na Ehlas

Sempre fui apaixonada pelo mar, por competições e por esportes em geral. Já pratiquei diversos esportes, desde tênis até futebol! Mas paralelamente a esses esportes, sempre velejei, nunca deixei de estar no mar. Comecei a velejar aos 11 anos na classe Optimist e depois na classe Europa. Aos 17 anos dei uma parada, me mudei de Niterói para a Barra no Rio de Janeiro, fiquei uns 3 anos meio perdida, só estudando, mas sentia que estava faltando alguma coisa na minha vida. Foi quando de forma mágica conheci o Kitesurf e foi amor a primeira vista! Achei o esporte muito futurista e diferente de tudo que eu já tinha visto. Quis logo aprender e me apaixonei. Comecei a competir, tudo foi acontecendo de forma natural e rápido, quando vi já era uma atleta profissional. Fico feliz de fazer parte da história do esporte. Fui a primeira campeã brasileira do esporte em todas as modalidades e é bom ver como o kitesurf está crescendo no Brasil e no mundo. Poder participar e ver toda esse evolução é muito gratificante.
Fora d'água, sou meio agitada, estou sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo! Gostaria de ser mais tranquila, acho que me ajudaria bastante, mas ainda não consegui mudar! Durante todos esses acontecimentos fiz o possível para continuar estudando. Hoje sou formada em Comunicação Social e fiz um MBA em Marketing. Foi difícil mas nada impossível. E vale muito a pena!
Espero muito poder fazer o esporte que eu mais amo na minha vida por muitos e muito anos, só peço muita saúde a papai do céu pra que possa estar sempre no mar! Apesar de ter perdido meu pai no mar, é no mar que me sinto mais segura e feliz, talvez por estar mais perto dele e ser o lugar onde ele mais gostava de estar também!"

Um comentário:

  1. Fala Carolzinha!
    É Robertinha do futi aqui de Niterói! Bons tempos do Itacoá Soccer! Depois que acabou comecei a surfar e não parei mais! Vc também pegou onda antes do kite, não foi? Estou sempre acompanhando as notícias da craque de bola e do kite!! fico feliz por sua evolução e torço por vc! Apareça aqui em Itacoá!! Não suma! Bjs
    Roberta

    ResponderExcluir