É com muita alegria e satisfação que  divido com vocês aqui no meu blog mais esse momento especial! A minha  vitória no circuito brasileiro 2010- Kitewave. Depois de muitos dias sem  vento, e muita ladainha e discussões na praia, eu pedia muito pelo  vento, e ontem no último dia de competição poucas horas antes do  encerramento do campeonato um vento “milagroso” começou a soprar. E toda  a história mudou, e como deve ser, o título foi decidido dentro d’água,  com vento de verdade e ondas, sem blá, blá, blá!
As baterias foram muito difíceis, com  disputas acirradas o que só tornava a competição ainda mais bonita de  ver. Após os 8 minutos da bateria final, já não podíamos fazer mais  nada, só aguardar o somatório dos juízes e o resultado. E então veio a  resposta que eu queria ouvir... - Carol Freitas campeã Brasileira de  Kitewaves 2010!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho dúvidas de que meu pai  estava comigo, muito perto e fez o que foi possível para que eu pudesse  entrar na água e mostrar o que sei fazer, eu precisava de mais uma  chance, foi só isso que pedi, e fui atendida. O esporte nos ensina  muitas coisas, principalmente a saber perder e ter humildade de  reconhecer que a sua adversária mereceu mais que você naquele momento.  Não me importaria de perder depois daquelas  duas baterias, pois sabia  que tinha feito o meu melhor, e perder dentro d’água depois de tanta  luta não deve ser vergonha pra ninguém. É uma pena que nem todos pensem  assim, e tornem uma competição saudável em algo muito amargo e negativo.  Não sou melhor que ninguém, só treino muito, me dedico de corpo e alma e  tô ali pro que der e vier, pra vencer e para reconhecer a vitória de  qualquer adversária. Ser campeã não basta vencer tem que merecer.
Queria agradecer do fundo do meu coração em primeiro lugar a minha mãe, que é o meu maior exemplo de vida e minha inspiração, obrigada mãe por estar ao meu lado de forma tão mágica e intensa, não tenho dúvidas que foi você que chamou aquele a vento! Muito obrigada a todos os amigos que estavam torcendo de longe, e aqueles que estavam na praia, e a toda a minha família. Lua e Alê, obrigada por tudo, faça chuva faça sol, estamos juntos, vocês fazem parte da minha história! Poli só a gente sabe o que passamos juntos, as barbaridades que temos que ouvir de pessoas ignorantes e covardes. Somos muito mais do que isso, e nada vai mudar o que sentimos e o que buscamos. Deitamos no nosso travesseirinho a noite dormimos como anjos, e agora como penta-campeões também!
Bintang, RAJA bra, Best Kiteboarding, Marroquim e toda Equipe Pro Ribeiro, esse título é nosso, obrigada por estarem comigo!
Ano que vem a luta continua, e vou me  preparar ainda mais, podem ter certeza! Obrigada a todos!
Carol Freitas.
Fotos: arquivo pessoal
Acreditei até o último minuto que o vento ia entrar
 Minutos antes da bateria
 Estava difícil achar as ondas
 Invertendo tudo
 Muita vontade!
 Segunda bateria
 Te amo mãe, dedico mais esse título a você!
 Amigos de verdade, isso é o que realmente importa!
 Consegui!
A consagração!




 
 

 

Nenhum comentário:
Postar um comentário